Teses

Pós-Doutorado Stanford University Medical Center:

Pós-doc Fellow no Departamento de Neurocirurgia da Stanford University Medical Center, Stanford, Califórnia, Estados Unidos da América, Serviço do Professor Edward R. Laws, no período de 15 de dezembro de 2007 a 28 de fevereiro de 2008.

Concurso de Livre Docência:

Prof. Dr. Paulo Henrique Pires de Aguiar, Departamento de Neurologia, Disciplina de Neurocirurgia, da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, realizado de 20 de junho a 22 de junho de 2006, tendo sido habilitado, conforme relatório final pela comissão julgadora e homologado pela Congregação da FMUSP, em sessão de 23 de junho de 2006. Banca Julgadora Profs: Milberto Scaff (FMUSP), Umbertina Conti Reed (FMUSP), Hélio Rubens Machado (USP – Ribeirão Preto), Hildo Cirne de Azevedo Filho (UEPe) e Ciro Ferreira da Silva (ICB-USP).

Tese de Doutorado Defendida:

Dr. Paulo Henrique Pires de Aguiar – Defesa de Tese de Doutorado, do Programa de Pós-Graduação em Patologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, com o tema: “Meningiomas: estudo do incide de proliferação celular por meio do anticorpo monoclonal MIB-1. Correlação com características clínico-radiológicas e histológicas”, cursado no período de 16 de dezembro de 1993 a 17 de dezembro de 1998.

Orientações de Tese de Doutorado em Andamento

Orientações de Teses de Doutorado Concluídos

Participação em Bancas de Defesa de Tese de Doutorado